Cardápios no inverno tem pratos quentes

0
 Cardápios no inverno tem pratos quentes

Sopas do Outback

Na estação mais fria do ano, restaurantes, bares e cafés criam menus especiais para aquecer seus clientes. Fondues, caldos, vinhos e chocolates quentes são sempre ótimas pedidas. O período é propício também para que os casais apaixonados se aproximem ainda mais, para isso, as casas oferecem jantares a luz de velas e outros diferenciais.

Paladino
Aproveitando o clima ameno da região da Pampulha – BH, aonde no inverno a temperatura chega a 0º, o Restaurante Fazenda Paladino preparou um cardápio especial, oferecendo fondues, caldos e vinhos. Nessa época do ano, o Restaurante além de colocar fogareiros para aquecer o ambiente, oferece jantares à luz de velas e mantas para que seus clientes protejam-se ainda mais do frio.

Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse oferece, além de seus tradicionais steaks e entradas, opções de sopas, massas e costeletas para elevar a temperatura.
Considerada a sopa favorita dos australianos, a Walkabout Soup – sopa do dia – é uma sugestão de entrada que alterna os sabores cebola e batata, ambas cremosas, que vêm cobertas com um mix de queijos derretidos.

Segredos Caseiros Supergelados
Especializada em alimentos congelados, a Segredos Caseiros Supergelados lança um cardápio especial para esta época do ano: o Segredos de Botequim. São diversas opções, entre elas, vaca atolada, frango com ora-pró-nobis, canjiquinha com lingüiça e a novidade da casa, sopa de abóbora com carne de sol. Feita com carne limpa e sem gordura e com abóboras japonesas, saudável e saborosa para aquecer o corpo no inverno.