Aprenda a fazer o drinque favorito de Milla Jovovich

0

Estrela do calendário Campari 2012 aprecia Campari Orange como drinque para tomar junto com os amigos

Na última foto do calendário Campari 2012, a contra-capa, a musa Milla Jovovich convida a um brinde com Campari Orange, um de seus drinques favoritos, considerado simples e feminino pelos especialistas em bartending.

“Como gosto de drinques doces, Campari Orange é o meu favorito. Também aprecio muito o Campari Mojito, que é doce, mas com um toque de menta”, conta a atriz.

Clicado pelo fotógrafo Dimitri Daniloff, o calendário Campari 2012 se traduz como uma peça de arte e estilo. As páginas desta edição promovem uma viagem visual fantástica inspirada nos rumores sobre a previsão que, de acordo com a antiga cultura Maia, o mundo como o conhecemos acabará em 21 de dezembro de 2012 e entrará num período transformador. A resposta da Campari a este imaginário ‘sombrio’ é reagir, de uma maneira vigorosa e positiva, sem concessões, numa tendência contrária à corrente em voga.

Campari Orange

– 1 dose de Campari

– 2 partes de suco de laranja

Prepare o coquetel diretamente em copo long drink com bastante gelo. Enfeite com uma rodela de laranja.

Campari Mojito

-40 ml de Campari;

-½ limão galego

-Menta (hortelã)

-2 colheres de sopa de açúcar

-Uma pitada de soda

Melhor copo: copo para suco

Coloque o açúcar e metade de um limão galego, cortado em partes, em um copo. Macere até que o açúcar tenha dissolvido. Acrescente algumas folhas de menta delicadamente trituradas. Encha o copo com gelo moído. Despeje o Campari, acrescente uma pitada de soda e misture. Decore com um ramo de menta.