Plusinfo realiza ação interna em parceria com grandes empresas

0

Por Marina Albano

A Plusinfo vem realizando todo mês ações de comunicação interna para integração dos seus colaboradores. A temática muda a cada mês, tornando o calendário anual diversificado. No mês de Maio, a cozinha foi tema das atividades de confraternização e informação. Foi produzida uma cartilha com dicas para os funcionários, degustações, sorteio de brindes e kits. A realização do Dia da Cozinha contou com a colaboração de empresas parceiras do Gourmet Virtual, um portal de gastronomia produzido pela Plusinfo. As marcas que apoiaram a ideia foram: Forno de Minas, Editora Boccato, Native, Pedra Mó, Nomu, Casa Madeira, Santa Helena, Gomes da Costa, Vinícola Peterlongo, Vinícola Garibaldi, Grupo Orsa e Allegro Vivace Vinhos.

Uma ação que consolidou a parceria do Gourmet Virtual com grandes marcas do mercado, demonstrando a credibilidade e o reconhecimento do Gourmet Virtual como um estabilizado veículo de informação sobre cultura e gastronomia.   “A parceria com o Gourmet Virtual é de grande valia para a Forno de Minas, tendo em vista que se trata de um veículo de comunicação bastante representativo em nosso segmento, com um material elaborado por especialistas no ramo. Vale destacar ainda a forte presença on line do Gourmet Virtual, extremamente importante nos dias de hoje”, afirma a empresa Forno de Minas.

Para a assistente administrativa e financeira da Plusinfo, Vânia Gonzaga, a ação foi proveitosa em dois sentidos. “Primeiro porque motivou todos os funcionários e isto faz muita diferença, parece que tira o estresse do trabalho, além de promover a interação e uma boa oportunidade de termos um momento de ‘relax’. Segundo, fiquei muito surpresa com o interesse das marcas que enviaram os brindes. Acho que foi muito bacana para o Gourmet Virtual, pois mostrou que tem credibilidade com tantas marcas famosas”.

Segundo o sócio diretor da Plusinfo, Luiz Ricardo Silva, foi uma ação muito relevante e interessante. “Conseguimos reunir todos os nossos colaboradores, em um momento de interação e difusão da cultura gastronômica. Além disso, essas ações estimulam o conhecimento e oferece acesso a produtos que conhecemos graças à parceria com essas marcas”. O sócio finaliza agradecendo às marcas que apoiaram a ação, que foi um completo sucesso.