Kaiser Bock antecipa chegada do inverno com Safra 2010

0
Kaiser Bock antecipa chegada do inverno com Safra 2010

Kaiser Bock

O clima frio que já se instalou nos estados gaúcho e catarinense pede um hábito para amenizar a baixa temperatura. Pensando nisso, a Femsa Cerveja Brasil, por meio da Vonpar Bebidas, antecipou a chegada da inconfundível Kaiser Bock Safra 2010. A cerveja, de sabor encorpado e coloração vermelha única, chega nesta semana ao mercado do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

A pedido dos fiéis consumidores da marca, o lançamento da Kaiser Bock foi antecipado, antes mesmo da chegada do inverno. A cerveja está disponível nas versões lata 355ml, long neck 355ml e garrafa retornável de vidro 600 ml.

De acordo com o gerente de Trade Marketing, Bruno Schneider, o clima bastante frio das duas regiões sugere o consumo de Kaiser Bock. “O consumidor daqui já espera a chegada desta cerveja nos meses de inverno. É uma marca com venda sazonal e bem limitada”. Ele ainda destaca que desde 2008 a Vonpar Bebidas comercializa toda a produção destinada para a sua área de atuação.

A Kaiser Bock, lançada em 1993, tem seus insumos importados da Europa e a tradicional receita puro malte, o que se traduz em aroma marcante e teor alcoólico mais elevado. Uma cerveja desenvolvida especialmente para ser degustada pelos mais exigentes e experientes apreciadores.

Como degustar sua Kaiser Bock
Para desfrutar completamente do prazer de tomar a Kaiser Bock Safra 2010, Edmundo Albers, mestre cervejeiro e diretor industrial da Femsa Cerveja Brasil, ensina o ritual de degustação: Kaiser Bock é uma cerveja de coloração, aroma e sabor únicos, que deve ser servida em uma taça especial transparente para ressaltar sua cor avermelhada e exclusiva. Sirva inclinando a 45⁰, e a 10 cm de altura. O colarinho deve ultrapassar a linha da boca da taça para acentuar o aroma do lúpulo e preservar o seu sabor exclusivo.