Conheça a loja Mundo de Anna

0
Conheça a loja Mundo de Anna

Entrada da loja Mundo de Anna

Descubra um novo mundo

O Mundo de ANNA é uma loja diferenciada de temperos, especiarias, presentes e idéias. Trata-se de uma proposta inovadora a começar pelo nome do estabelecimento, que homenageia a mãe da proprietária, Maria Fernanda Pessoa Patrus. Os produtos à venda estão distribuídos pelos cômodos da casa, nos quartos, na cozinha e até no porão. Cada espaço tem sua própria história, sempre com a idéia de revelar novas descobertas.

Da seleção de produtos disponibilizados em cada quarto à decoração da loja e às embalagens especiais para presente, tudo foi preparado para surpreender e encantar os clientes. O grande diferencial da loja começa na forma de receber os clientes, com atendimento personalizado, pausa para uma água de coco e demorados passeios pelos cômodos da casa. Os clientes são recebidos como visitas e, com o tempo, se tornam pessoas amigas, como vem ocorrendo ao longo dos cinco anos de funcionamento do Mundo de Anna.

Fiel a uma antiga tradição da família brasileira de sempre receber na cozinha os amigos mais chegados, o Mundo de Anna também fez desse cômodo de suas instalações um privilegiado ponto de encontro com seus clientes. É o local mais adequado para provar chocolates, experimentar novos sabores, enquanto as compras são embaladas.

“Os clientes sempre querem conhecer coisas diferentes e, ao descobrirem um novo sabor na cozinha, se lembram de alguém para presentear”, explica Maria Fernanda.

Ela comenta ainda que a preferência está em produtos que podem ser usados no dia a dia. É o caso do molho Sweet Chilli, que dá o toque especial em petiscos e sanduíches ou os temperos e mix que transformam uma salada. “São sabores diferentes que facilitam o preparo de muitas coisas gostosas (mesmo para quem não é gourmet), mas que também podem ser usados em receitas elaboradas”.

Uma novidade em Belo Horizonte, segundo Maria Fernanda, é a miniatura da pimenta Tabasco, vendida numa embalagem Travel Pack, com formato de mala de viagem ou num conjunto de seis miniaturas. Esta miniatura é, além de charmosa, uma idéia prática e criativa para servir individualmente em um almoço, decorando e temperando. “As pessoas adquirem também para levar na bolsa e ter sempre a mão, para quem gosta de pimenta na comida e se alimenta fora de casa”, finaliza.

Mundo de Anna
Rua Bueno Brandão, nº 200 / A
Bairro Floresta – BH – MG