05.01.2012

Kibon estreia no segmento de sorvete à base de iogurte com Kibon Yogo


Na temporada de verão 2011/2012, a Kibon estreia em novo segmento, o de sorvete à base de iogurte, com o lançamento de Kibon Yogo. O produto, que chega em primeira mão ao Brasil, é o primeiro sorvete à base de iogurte a unir o sabor e a saudabilidade do iogurte à qualidade e cremosidade do sorvete Kibon. Disponível nos sabores Natural e Natural com Calda de Frutas Vermelhas, a novidade acaba de chegar às padarias, lojas de conveniência e supermercados de todo o país.

“Kibon Yogo é voltado para as pessoas que buscam bem-estar sem abrir mão do sabor”, afirma Mônica Nascimento, Gerente de Marketing de Kibon. O novo sorvete à base de iogurte não tem gordura trans nem adição de conservantes, além de ser fonte de cálcio e lactobacilos vivos, importantes tanto para o sistema digestivo quanto imunológico. Tudo isso sem perder o real sabor azedinho do iogurte e a refrescância e cremosidade do sorvete.

No sabor Natural, Kibon Yogo conta com 103 kcal e, Natural com Calda de Frutas Vermelhas, 111kcal (porção 60 gr). Ambos se encaixam perfeitamente como opções de snacks, inclusive para aqueles que se preocupam mais com a balança. Uma bola do sorvete à base de iogurte da Kibon tem menos calorias, por exemplo, que uma barra de cereais (28gr tem 130kcal).

“Além do sabor, qualidade e textura, levamos outro fator importante em consideração para criar Kibon Yogo: a opção de poder consumi-lo também dentro de casa”, complementa Mônica Nascimento.

Serviço

Kibon Yogo será vendido de Norte a Sul do país nas versões Natural (426ml) e Natural com Calda de Frutas Vermelhas (423ml) ao preço sugerido de R$ 13,70. Para mais informações sobre o produto, acesse o site www.kibon.com.br ou entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone 0800 707 9933 ou pelo e-mail sac@kibon.com.br.

Por favor, digite o texto da imagem abaixo:

captcha